Política de troca e devolução
Se desejar realizar uma troca ou devolução de produto, favor entrar em contato com a área do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Armazém Brew Shop pelo telefone (17) 3363-8389 ou pelo e-mail contato@armazembrewshop.com.br.
Qualquer requisição feita fora do prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto não será aceita. Produtos devolvidos fora deste prazo serão reenviados ao cliente através do serviço de frete de menor valor vigente no momento da devolução (que é usualmente o PAC dos Correios). Mediante aviso prévio, moradores de Belo Horizonte poderão retirar o produto negado na loja física do Armazém Brew Shop.
Nos casos abaixo, não será possível aceitar o produto devolvido:
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios componentes do produto;
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado.
Se deseja que sua troca/ devolução seja efetuada, favor seguir as seguintes orientações:
• respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• entrar em contato com o Armazém Brew Shop nos informando da escolha pela troca/ devolução;
• encaminhar o produto na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.
Caso a troca/ devolução aconteça devido a um produto com defeito, legalmente temos 30 dias para solucionar o caso junto ao fornecedor. Caso não haja solução o valor do produto será integralmente devolvido.